quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tipos de DSTs - Herpes


O herpes é uma doença viral recorrente, geralmente benigna, causada pelos vírus Herpes simples 1 e 2, que afeta principalmente a mucosa da boca ou região genital, mas pode causar graves complicações neurológicas. Não tem cura, mas alguns remédios podem ser utilizados para diminuir os sintomas.

A infecção por herpes simples 1 normalmente é oral, mas pode ocorrer da pessoa ter o vírus e apenas eclodir dias, meses ou até anos depois e produz gengivoestomatite (inflamação das gengivas) e outros sintomas como febre, fadiga e dores de cabeça. O vírus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro).


A infecção com o herpes simples 2 é semelhante. Há infecção da mucosa genital, no homem na glande do pênis, na mulher na vulva ou vagina, com exantemas e sensibilidade dolorosa. Também pode ocorrer no ânus. Outros sintomas são febre, mal-estar, dores musculares e de cabeça, dores ao urinar e corrimento vaginal ou da uretra no pênis. A maioria das infecções no entanto é assintomática.

Na maior parte dos casos o simples exame clínico permite ao médico diagnosticar o herpes. Em casos mais complexos ou menos evidentes o vírus é recolhido de pústulas e cultivado em meios com células vivas de animais. A observação pelo microscópio destas culturas revela inclusões virais típicas nas células. Na encefalite viral pode ser necessário obter amostras por biópsia.

Não há tratamento definitivo, embora alguns fármacos possam reduzir os sintomas e o risco de complicações. É possível reduzir o risco a contaminação evitando-se o contato direto com indivíduos infectados e com objetos utilizados por estes.  

Imagem do agente causador:

  • http://www.saudeemmovimento.com.br/profissionais/pesquisa/patologia/imagens/agente_etiologico/herpesvirus.jpg
Imagens de pessoas infectadas:
  • http://www.grupoescolar.com/a/b/D7F51.jpg
  • http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/88/SOA-Herpes-genitalis-male.jpg

Um comentário:

  1. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha usava pílulas de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. O permanganato com água deve ser aplicado duas vezes ao dia, mas todos ainda não apresentam resultados. Então, eu estava na internet há alguns meses atrás, procurando outras maneiras de salvar meu único filho. Só então me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas do Dr. Imoloa e decidi experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las pelo serviço de correio da DHL. minha filha usou como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou sua saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de problema de saúde; doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma, depressão maior, melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide doença de Alzheimer doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Doença autoimune, dor nas costas, entorse nas costas, distúrbio bipolar, tumor cerebral maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma auto-imune artrite inflamatória da mídia ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, álcool feta do espectro, distúrbio distímico, eczema, tuberculose, síndrome da fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; contate-o em drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também com whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir